Após sair de hospital, mulher morre no SAC
Nesta quinta-feira à tarde, Maria Celi Nascimento, 54 anos, morreu após infartar no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), em Itabuna. O SAMU foi acionado, mas a mulher já estava morta.
Maria Celi, que era moradora do bairro Conceição, estava com uma vizinha no momento da morte. De acordo com informações preliminares, a mulher esteve internada no Hospital São Lucas e havia acabado de receber alta.
O fato aconteceu por volta das 15h e o SAC fechou as portas e encerrou atendimento. De acordo com a coordenadora da unidade, Maria Fernanda Galvão, Maria Celi estava na porta do SAC quando começou a se sentir mal e foi ajudada por funcionários e populares que a levaram para dentro da unidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário