Parabéns pelo evento onde mostrou o poder do esporte ! Com participação de aproximadamente 120 atletas de diversas escolas da rede publica de Ilhéus. Onde foi selecionado os atletas para a seleção Ilheense de Tae-Kwon-Do, para a disputa do Campeonato Baiano de Taekwondo que ocorrerá em setembro.
domingo, 25 de agosto de 2013
quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)
