domingo, 25 de agosto de 2013

Ocorreu neste sábado o II campeonato interno de taekwondo ! No Ginásio Herval Soledade em Ilhéus.

















Parabéns pelo evento onde mostrou o poder do esporte ! Com participação de aproximadamente 120 atletas de diversas escolas da rede publica de Ilhéus. Onde foi selecionado os atletas para a seleção Ilheense de Tae-Kwon-Do, para a disputa do Campeonato Baiano de Taekwondo que ocorrerá em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário